☆ INVASÃO DA SEKAI BAKAWAII ☆


VISITE A SEKAI BAKAWAII

           
              ☆ Olá filhotes, vocês viram que o blog está com uma cara nova? Não é que eu enjoei da antiga, até gostava dela só que eu sentia vergonha pois era eu que tinha criado a estética. O html não era meu, nunca foi K, só as fotos e a 'render' se aquilo podia ser chamado de capa né?!

           Estava conversando com uma amiga, á respeito desse meu blog e senti vergonha até de mostrar pra ela esse visual já que ela também é dona de um blog muito famoso por sinal. Pra minha sorte, ela se ofereceu para ajudar com o foxieworld então não pude recusar.

              Ela mudou o html, arrumou a estética e sambou geral no design do blog (para saber mais clique aqui ♥.♥ ). No final de toda essa reforma eu tava chorando a cada detalhe que eu prestava atenção, as cores, a padronização e até a raposinha do logo. Então é isso aí, Giulliana Cristina (a.k.a Gwaii) fez um ótimo trabalho e estou muito feliz por isso 

               ☆ É isso aí, deixem seu amor e carinho seguindo seu blog, tem várias postagens sobre animes, coisas fofas e o BTS santo de cada dia dela. Sabiam que ela também faz parte do  ARK-D? A efficient line não existiria sem ela. Só isso mesmo, queria deixar registrado o dia que Foxieworld mudou lindamente. Beijos da raposa.


FOXIE.

Nenhum comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Personalização: Sekai Bakawaii •