☆ LEE SARANG ☆


Nome: Lee Sarang.
Idade aparente: 22 anos.
Raça: Demônio.
Classe: Diabo.
Campanha: A Balança da Fé.
Sistema: Storyteller, Demônio A queda.
Mestre: Anna.


☆ Havia feito uma história para ela mas acabei não usando porque o inicio dessa aventura foi meio estranho. Não que foi ruim, foi estranho. O pessoal tava aqui em casa, ai a Anna disse vamos jogar e no mesmo instante estava todo mundo fazendo as fichas já. Era minha primeira vez jogando Storyteller então fiquei meio receosa mas foi massa.


☆ Lee Sarang era uma atriz e modelo que foi enviada até São francisco a trabalho, quando chegou a cidade acabou sofrendo um ataque terrorista de demônios que a cercaram com outros demônios que estavam com ela. Depois, apareceu um grupo de jovem caçadores para a tristezas desses terroristas já que um desses caçadores de demônios (A.k.a Arn ou Johan) tinha chegado matando tudo e todos, alguns desses caçadores levaram o grupo atacado até uma universidade onde ficariam por pouco tempo.

Aconteceu muita coisa e Sarang seguiu um rumo diferente, querendo descobrir a história por trás do menino Arn. E depois de tanta luta, dor e sofrimento por fim ela conseguiu fazer algo para ajudar, os dois acabaram casando, teve um filho mas a aventura não foi finalizada. 


☆ Nota pra personagem 05/10. Não foi aquilo que eu planejei exatamente. Como a Mestre estava desesperada pra narrar, e nem sempre o pessoal podia jogar, acabou que ela narrou só pra mim. Então foi tipo eu interpretando uma novelinha, segundo a mestre dessa aventura. 


☆ Nota pra aventura 06/10. Eu esperava mais por ser a primeira vez que jogava o sistema. Teve seus pós e contras, as vezes eu me estressava com um personagem da mesa que era empresário da Sarang (meu irmão) tendo vez que eu ficava tão nervosa, não lembro sobre o que, que quase rasgava a ficha da minha personagem e falava 'não vou jogar mais essa poha não'. O Chato foi porque era quase todo dia jogando, não tinha aquela emoção de esperar pela próxima semana, as vezes a Anna dormia quando tava descrevendo cena ( auhsuhsauashsauh ), e também tive que continuar a campanha toda sozinha sem nenhum benefício na minha ficha.

Se você tiver lendo isso Anna, saiba que eu nem ganhei XP das vezes que joguei pra distribuir pontos na ficha. Fiquei com a ficha do jeito que eu tinha começado até o final. Pera, final que final? a aventura nem acabou. Beijos.


☆ Não sabia exatamente como jogar e foi isso o que me atrapalhou, no caso se eu participar de outra mesa de Demônio a Queda terei que apelar pra personagem vingativo que acho que se encaixa muito nesse sistema asuhsauh.



Copyright ©LeeGongju. Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Personalização: Sekai Bakawaii •