☆ CHOI SIWON ☆

siwon-choi-siwon-33395662-500-738.jpg


Meu primeiro personagem, Minha primeira aventura.

Nome : Choi Siwon
Idade: 25 
Raça : Humano
Classe: Cavaleiro da Ordem da Rosa/ Cavaleiro Templário.
Campanha: Effeito.
Sistema: Arkanum/ Trevas.
Mestre: Cerol / Mp


☆ Eu não fiz uma história inicialmente para ele pois era minha primeira aventura, na verdade eu nem sabia como se jogava essa parada de RPG de mesa. 

☆ Ele começou como um modelo, que cuidava de sua tia quando um dia parou para ajudar um jovem senhor que estava mal. Esse senhor era um cavaleiro da ordem da Rosa que o treinou e o iniciou dentro dos caminhos dessa sociedade. Com o tempo, Siwon foi tendo responsabilidades e dever até que um dia aceitou a missão que já selaria sua morte. Transportaria a 7 peças da espada do mundo dos mortos, até o armazém do éter onde poderia descansar em paz após completa-la. 

☆ Passei a aventura inteeeeeeeeeeeeeira, fugindo do Rei do mundo dos mortos porque estava com a espada dele, fiz amizade com algumas pessoas, amei duas mulheres, ajudei a salvar uma cidade inteira, concluí meus objetivos e por fim pude descansar em paz. 

☆ Nota pro personagem, 06/10. Iniciante não é? não sabia nem interpretar direito, além do mais era minha primeira vez com o pessoal do Covil então eu meio que ficava com vergonha e com medo de fazer algo que comprometesse a aventura. ( Se eu pudesse voltar ao tempo, apontaria o dedo na minha cara e falaria; vai aprender a interpretar, imprestável)

☆ Nota pra aventura 09/10. Não foi 10 só pelo fato de ter algumas discussões com os meninos, que as vezes me tirava do sério. Porque eles sempre discutiam por coisas bobas e também faziam coisas estúpidas. Um deles fez uma ação só pra se aparecer e acabou comprometendo a aventura. 


Enfim.


☆ Eu comecei a escrever essa história, mas retirei do Social pra poder arrumá-la e postá-la com o tempo. Vou dar um upgrade na escrita e transformar em terceira pessoa que fica mais fácil.

☆ Uma dica pra você que está jogando RPG pela primeira vez. Não fique com medo de interpretar, interprete. Não hesite em expressar sua opinião, expresse. Não tenha receio de fazer alguma coisa errada, apenas faça. Se tem algo que aprendi nessas aventuras foi; se não errar, não é RPG. Pois, são nessas falhas críticas que saem cenas memoráveis para cada aventura. Eu me arrependo muito de ter ficado calada certas vezes, era difícil até porque todos eram mais velhos que eu mas acabei aprendendo a lição.

☆ Eu ouvi muita coisa do tipo: " Você conseguiu isso só porque você é mulher" " O mestre te protege demais" " Só consegue as coisas porque o mestre te ajuda" E não foi só no meu primeiro ano, foi em outras aventuras também mas eu ouvia calada porque para mim RPG era diversão não algo sério como os meninos viam, é claro que fiquei magoada porque isso me fez pensar em várias vezes em sair de todas as aventuras que eu tava jogando. No meu meio percebi que os jogadores veteranos sentem prazer em colocar os mais novos para baixo como se sua experiência fosse melhor que de todos, isso irrita pra caral***. Para mim, RPG foi feito para a diversão entre amigos. Respeite as diferenças, como os modos que cada um interpreta ou narra pois são essas diferenças que diversifica esse meio social. Seus anos de RPG ou a quantidade de mesas que você já jogou ou narrou não te torna profissional (isso se existe esse negócio de rpg profissional porque né..) e sim experiente. Pegue toda esse seu conhecimento e transmita para os novatos, porque eles é que darão sequência a linhagem rpgista da sua cidade e isso pra mim é ser um verdadeiro Jogador veterano ou Mestre RPG.

☆☆☆☆☆

[ Aventura finalizada com sucesso ]


Copyright ©LeeGongju. Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Personalização: Sekai Bakawaii •